0 comentário(s)

Vereador Giovani Júnior pede abertura de CPI

Em sessão ordinária realizada na segunda-feira(04), na Câmara Municipal de Parnamirim, o vereador Giovani Júnior (PSD), propôs a abertura de uma CPI na Secretaria Municipal de Educação. A Comissão Parlamentar de Inquérito teria o objetivo de investigar todos os contratos realizados pela pasta durante a gestão da ex-secretária, Vandilma Oliveira.

 

O vereador Giovani Júnior comentou sobre a presença da ex-secretária de educação na Câmara Municipal na última quarta (30), “proponho abrirmos uma CPI a fim de levantarmos todas as questões da Secretaria de Educação Municipal durante a gestão Vandilma Oliveira. Não podemos tolerar o desrespeito que houve nesta casa. Isso não vai ficar assim”, exclamou.

 

O Presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Ricardo Gurgel (PSB), disse que espera o requerimento do vereador Giovanni Júnior para submeter à aprovação de todos os vereadores, “diante de tantos contratos sem licitação e com valores exorbitantes, vamos provocar a abertura desta CPI e passar tudo a limpo”, revelou.

 

O vereador Antônio Batista (PMDB), líder do executivo municipal na câmara, disse que é necessário separar a senhora Vandilma da Secretaria de Educação, “gostaria que fossem colocadas as falhas, mas também os acertos. Não entendo como se descobriu toda essa celeuma justamente num período pré-campanha. Não somos contra a fiscalização, mas falarmos em CPI da educação próximo às eleições?” indagou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *