0 comentário(s)

[SGA-RN] Aberta consulta pública para o Plano de Manejo do Parque do Rio Golandim

Está aberta, e segue até o próximo dia 05 de setembro de 2021, a consulta pública online que trata do Plano de Manejo do Parque Municipal das Nascentes do Rio Golandim. A consulta tem por objetivo coletar informações para o Plano, que está em processo de elaboração, e que, quando aprovado, servirá como instrumento de gestão para implantação e operação da Unidade de Conservação.

Associações, organizações não governamentais e demais entidades representativas de todos os segmentos da sociedade podem contribuir através do formulário, disponível no endereço: https://drive.google.com/drive/folders/1CbA4iqtqIjabV2LLr5P-xtAI9U_TTgv9?usp=sharing.

O Plano de Manejo é um documento técnico que estabelece o zoneamento e as normas para o uso da área e o manejo dos recursos naturais, de acordo com a Lei Federal nº 9.985 de 18 de julho de 2000 (SNUC – Sistema Nacional de Unidades de Conservação). O Parque Municipal Natural das Nascentes do Rio Golandim foi criado através do Decreto nº 659, de 24 de novembro de 2016.

 

Fonte: Prefeitura de São Gonçalo do Amarante 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *