0 comentário(s)

[SENAC] SENAC RN ESTÁ COM MATRÍCULAS PARA CURSOS DE IDIOMAS

O Senac RN está com matrículas abertas para os cursos de Idiomas em Natal, Macaíba, Assú e Mossoró. Interessados podem realizar matrícula de forma presencial, em qualquer uma das unidades da instituição no estado. As vagas são para o primeiro semestre de 2020, com aulas previstas para iniciarem em 10 de fevereiro. Estão sendo oferecidas turmas em diferentes níveis para cinco idiomas: Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão e Francês.

Para as pessoas que já possuem conhecimento do idioma desejado, o Senac realiza testes de nivelamento. Os testes estarão disponíveis para agendamento a partir do dia 20 de janeiro de 2020, por meio do site www.nivelamento.rn.senac.br. As provas serão realizadas no período de 03 a 06 de fevereiro.

Há 20 anos ofertando cursos de idiomas no Rio Grande do Norte, o Senac é referência neste segmento, aplicando uma metodologia que privilegia a compreensão e expressão oral e escrita em um contexto real.  A instituição se destaca por oferecer aos seus alunos opções de turmas com carga horária diferenciada, instrutores certificados internacionalmente e que estão em sintonia com as atuais exigências de mercado.

“No mundo globalizado em que vivemos, com constantes inovações tecnológicas, ser fluente em outro idioma passou a ser um pré-requisito. Há 20 anos, o Senac entende essa realidade e se dedica para oferecer cursos de idiomas que se adequam às exigências do mercado atual e do futuro”, afirma o diretor regional do Senac, Raniery Pimenta.

Informações detalhadas sobre os níveis ofertados, valores e descontos, podem ser obtidas através do telefone (84) 4005-1000.

Confira as modalidades ofertadas no semestre 2020.1

Natal

Mossoró

Assú

Macaíba

 

Fonte: SENAC RN

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *