0 comentário(s)

[SENAC RN] SENAC RN E PREFEITURA DE LAJES DISCUTEM SOBRE IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DEL NO MUNICÍPIO

Em reunião realizada nesta quinta-feira (29), entre o Senac RN e a Prefeitura Municipal de Lajes, região Central do RN, foi apresentada a proposta de implementação do Programa DEL no município.

O encontro teve a participação do prefeito Felipe Menezes, o secretário municipal de turismo e desenvolvimento econômico, Cesar Augusto, equipe que integra a pasta e o gestor regional do Senac, Benjamin García.

Na ocasião, Benjamin fez uma apresentação geral da metodologia DEL, que é inspirada no modelo alemão para gestão do desenvolvimento local.

O Programa DEL Turismo foi implantado no Rio Grande do Norte por meio de uma parceria entre a Fecomércio RN, FASISC-SC, Federasul-RS, Ministério Federal para a Cooperação e o Desenvolvimento da Alemanha e as entidades empresariais alemães BFZ, BBW e SEQUA. A iniciativa oferece um intercâmbio de conhecimentos entre os municípios do RN e a Alemanha, além de promover treinamentos focados no desenvolvimento de ações voltadas à sustentabilidade e governança municipal de cada localidade.

 

Fonte: Senac RN 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *