0 comentário(s)

[SENAC RN] SENAC RN APRESENTA PROGRAMA DEL AO SECRETÁRIO DE TURISMO DE NATAL

Em reunião realizada nesta terça-feira (27), na Sala de Aula Smartlab do Senac Barreira Roxa, equipes do Eixo de Turismo e Comercial do Senac RN apresentaram o Programa DEL Turismo ao titular da Secretaria de Turismo de Natal, Fernando Fernandes, e gestores que integram a pasta municipal.

Implantado no Rio Grande do Norte por meio de uma parceria entre a Fecomércio RN, FASISC-SC, Federasul-RS, Ministério Federal para a Cooperação e o Desenvolvimento da Alemanha e as entidades empresariais alemães BFZ, BBW e SEQUA, o DEL Turismo executa uma metodologia com adaptações focadas no fortalecimento do turismo local. A iniciativa oferece um intercâmbio de conhecimentos entre os municípios do RN e a Alemanha, além de promover treinamentos focados no desenvolvimento de ações voltadas à sustentabilidade e governança municipal dos destinos turísticos.

Os municípios de São Miguel do Gostoso, Tibau do Sul, Parnamirim ,Tibau, na região Oeste, e Galinhos, já aderiram ao programa. A reunião realizada nesta terça faz parte das tratativas entre o Sistema Fecomércio RN e Setur para implantação do DEL Turismo na capital potiguar. Após as discussões, Fernandes, a diretora de projetos turísticos da Setur, Mariana Fernandes e a gerente de marketing da Setur, Yolanda Rodrigues,visitaram as instalações do Hotel-Escola Senac Barreira Roxa.

O encontro teve a participação do diretor de inovação e competitividade da Fecomércio RN, Luciano Kleiber, da gestora comercial do Senac RN, Carolina Montenegro, o coordenador corporativo, Fábio Silveira, a coordenadora do eixo de turismo, Louise Matias, a consultora do DEL Turismo, Cristiane Dantas, a gestora do Senac Barreira Roxa, Glenda Jamille.

 

Fonte: Senac RN 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *