0 comentário(s)

[SENAC] 1° ENCONTRO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL 2020 REÚNE PROFISSIONAIS DO SENAC NORDESTE NO BARREIRA ROXA.

Entre os dias 27 e 28 de janeiro foi realizado no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, o 1º Encontro do Plano Diretor de Tecnologia Educacional do Núcleo Nordeste 2020, dos regionais Senac no Nordeste. A abertura do evento foi realizada pelo presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, que ao lado do diretor regional do Senac, Raniery Pimenta, saudou os mais de 25 profissionais vindos dos regionais de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
O encontro teve como objetivo proporcionar dois dias de imersão para debater e avaliar as novas tendências de educação profissional, capacitando e qualificando os participantes para oferecer produtos e serviços de excelência aos alunos Senac.
Após abertura do evento, o presidente da Fecomércio Alagoas, Gilton Lima e a diretora do Senac Alagoas, Telma Ribeiro, que também participam do Encontro, realizaram uma visita nas instalações do complexo Barreira Roxa, onde puderam conhecer toda estrutura composta pelo Hotel, Restaurante Navarro, Centro de Eventos e o Centro de Educação Profissional. A visita foi acompanhada pela diretora administrativo-financeiro do Senac, Rafaela Sampaio, p diretor de educação profissional, Gedson Bezerra e o gerente do hotel, Celso Paiva.
Já na parte da tarde, os diretores estiveram no Senac Alecrim. Guiados pela gerente da unidade, Lígia Silva, a subgerente, Helena Botelho e a Coordenadora de Idiomas, Cynthia Rossana, os diretores conheceram toda estrutura oferecida aos alunos, com destaque para apresentação sobre metodologia aplicada nos cursos de idiomas da instituição.

 

Fonte: SENAC RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *