0 comentário(s)

Segundo Henrique, campanha para governo do RN está apenas começando

Em entrevista à rádio Cabugi do Seridó, o Deputado Federal Henrique Alves confessou estar tranqüilo quanto à desvantagem de 28 pontos percentuais que o seu candidato, Iberê Ferreira de Souza, possui em relação a Rosalba Ciarlini, sua maior adversária ao governo do RN. O motivo seria simples:

“As pesquisas para governador estão lidando com um eleitorado entre 30 a 35 porcento que é o eleitor que já definiu seu voto. Em torno de 65 porcento da população ainda não sabe ou até não conhece os candidatos ao governo.”

O líder do PMDB na câmara sugeriu aos ouvintes um teste: “Percorra a sua rua de ponta a ponta. Escolha quarenta casas de um lado a outro da rua e vá perguntando às pessoas. Você vai conferir o que estou dizendo: a grande maioria não tem candidato a governador, não se ligou ainda na campanha, está cuidando da sua vida, da sua saúde, da educação dos seus filhos, da sua segurança. Não estão ligados na campanha para definir o seu candidato.”

Contudo, com o início dos programas eleitorais voltados aos candidatos ao governo do RN, números mais reais começarão a ser conhecidos, segundo Henrique: “Isso só começará a mudar com o programa eleitoral, que as pessoas verão dentro de casa. É quando será a hora de os candidatos aparecerem com suas propostas, suas idéias, seus projetos, pois é isso que o Rio Grande do Norte quer.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *