Renato Fernandes: “Natal seria única capital sem fogos”
Queima de fogos na Ponte Newton Navarro, na beira-mar de Ponta Negra e Show da Virada – das 21h30 às 04h45 – na Praia do Meio, com as atrações: UsKaravelho, Deixe de Brincadeira e Forró dos Balas. Esta é a programação do Réveillon de Natal definida em reunião na Governadoria, na manhã desta quinta-feira (27), com a participação de representantes de onze entidades ligadas ao Governo do RN e da Prefeitura Municipal do Natal e a Infraero. Para falar sobre o assunto, o nosso programa Boa Tarde, Cidadão, da Band Natal, recebeu nesta quinta-feira (27) o secretário de Turismo do Estado, Renato Fernandes
“Natal tem um índice de retorno de turistas que visitam a cidade de 67%. A capital do RN é turística e o Governo do RN, por determinação da governadora Rosalba Ciarlini, não poderia deixar a cidade sem a festa da virada, num momento de alta estação e com a Prefeitura anunciando que não poderia conduzir o evento”, justificou Renato Fernandes, secretário de Estado do Turismo, ao abrir a reunião e dizer que o Governo do Estado iria tomar a frente do evento em parceria com a Prefeitura do Natal e demais órgãos envolvidos no Réveillon.
Participaram da reunião preparatória para o Show da Virada representando o Governo do Estado: Renato Fernandes e George Lima de Oliveira (Setur); Alexandre Mulatinho (Assecom); Silva Jr. (SESED); Elizeu Dantas, Luiz Monteiro e Rafael Barbosa Barreto (CBMRN); Francisco Araújo (PMRN); Usiel Paulo de Oliveira, da Infraero; e pela Prefeitura Municipal do Natal: Murilo Barros e Thiago Noronha (SETURDE); Márcio Ataliba (Urbana); Rodrigo de Azevedo (SAMU); Luís Antônio de Araújo Lopes (Semsur) e Kennedy Diniz (Semob).

0 comentário(s)