Professora envia carta elogiando serviços da Maternidade de Parnamirim
O Hospital Maternidade Divino Amor teve seus serviços elogiados por usuários através de uma carta recebida pelo diretor João Albérico. O texto foi escrito pela professora Sônia Maria Damasceno e conta com assinatura de mais oito pacientes e acompanhantes que foram atendidos na enfermaria quatro da unidade. A carta parabeniza o prefeito Maurício Marques, o diretor da Maternidade e toda equipe pela estrutura, atendimento humanitário, higienização e alimentação.
Em um dos trechos, a professora declara: "É justo fazer nesse momento essa moção de elogio a essa casa de saúde pela qualidade profissional dos seus servidores e pela postura humano social com que tratam seus pacientes e os respectivos acompanhantes, no espaço físico nota-se zelosa a higienização, enfermarias climatizadas, leitos condizentes, alimentação de primeira qualidade e o que é mais relevante ainda, a cordialidade com que somos tratados, vemos uma mentalidade profissional exemplar dos que aqui trabalham, tratando a gente como se deve ser".
Ao final da mensagem, ela parabeniza. "Está de parabéns todos os servidores públicos desta Maternidade: médicos, enfermeiros, serventes de limpeza, a parte nutricional. Todos indistintamente cumpriram sua parte dentro do que deve ser o serviço público oferecido a população".
O Hospital Maternidade Divino Amor (HMDA) é referência no atendimento de urgência obstétrica e neonatal, além de oferecer a população serviços ambulatoriais e cirurgias eletivas.
A unidade é composta por uma equipe multiprofissional qualificada com médicos neonatologistas, neuropediatra, enfermeiras, fonoaudiólogas, fisioterapeutas, farmacêuticas e equipe de terapia nutricional, entre outros. Também disponibiliza serviços de ultrassonografia, colposcopia, teste do pezinho, banco de leite.
0 comentário(s)