0 comentário(s)

Prefeitos entregam nota de repúdio ao presidente da ALRN

Os prefeitos Antônio Marcos de Abreu Peixoto (Ceará-Mirim), Klauss Francisco Torquato Rêgo (Extremoz), Ariosvaldo Bandeira Júnior (Taipu), Jose Maurício Menezes Filho (Poço Branco), Maria Ivoneide da Silva (Maxaranguape), Jaime Calado Pereira dos Santos (São Gonçalo do Amarante), Bruno Patriota Medeiros (Ielmo Marinho), Ney Rocha Leite (Touros) e Maria de Fátima Tertuliano Dantas Neri (São Miguel do Gostoso) assinaram Nota de Repúdio ao desejo do Governo do Estado de construir um presídio e um CEDUC para menores de alta periculosidade no município de Extremoz.

 

O documento foi entregue na manhã desta segunda-feira (6) ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, que prometeu levar o assunto ao governador Robinson Faria e também promover uma Audiência Pública sobre a questão.

 

“A construção de um presídio e um CEDUC representa a decadência de uma região turística”, disse o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo. “Precisamos de Infraestrutura, da conclusão das obras do Pró-Transporte e de um centro de convenções”, continuou Klauss. “Quem mais dá emprego no mundo é a indústria do turismo”, completou o prefeito. O prefeito de Ceará-Mirim, Antonio Peixoto enfatizou que o seu município precisava de indústrias e não de um presídio.

 

Fonte: ExtremozPress
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *