Potigás reforça importância do Progás em reuniões com a Petrobras e Grupo Guararapes
O Rio Grande do Norte é o único estado do Brasil com incentivo de gás natural às indústrias, através do Progás (Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial pelo Incentivo ao Gás Natural). O Diretor-presidente da Companhia Potiguar de Gás, empresa do Governo do Estado e Petrobras, Carlos Alberto Santos, esteve participando de reuniões sobre o tema.
Desde que assumiu a presidência da Potigás, Carlos Alberto Santos, no dia 15 de janeiro, o Progás foi um dos obejtivos da nova gestão, já que o decreto em vigor encerra no dia 30 de abril de 2015. No dia 21 de janeiro, a Diretoria da Potigás já esteve na sede da Petrobras, no Rio de Janeiro, para a primeira reunião.
O Diretor-presidente da Potigás, Carlos Alberto Santos, visitou também o fundador e presidente do Grupo Guararapes, Nevaldo Rocha, na sede da indústria, em Extremoz. Na oportunidade, visitou as instalações da fábrica e acompanhou a produção com a utilização do gás natural.
“O gás natural e o Progás são fundamentais para fomenter o desenvolvimento econômico do nosso estado através da indústria, produzindo emprego e renda, além de gerar economia com uma fonte de energia segura, limpa, que respeita o meio ambiente. O bom exemplo disso é o Grupo Guararapes, que nos dá a entender que estamos no caminho certo”, afirma o presidente da Potigás.
0 comentário(s)