0 comentário(s)

Permissionários da Ceasa realizam protesto em frente ao Tribunal de Justiça

Do Agora RN:

 

Insatisfeitos com a decisão da Justiça do Rio Grande do Norte em fechar a Central de Abastecimento do Estado (Ceasa) devido ao descumprimento de recomendações do Ministério Público para adequações pluviométricas no local, os permissionários do empreendimento realizaram protesto na manhã desta sexta-feira (21) em frente ao prédio do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RN).

 

Utilizando-se de faixas e cartazes, os manifestantes criticaram o governador Robinson Faria (PSD) pelo fechamento da Ceasa e alertaram para os quatro mil trabalhadores que ficarão desempregados por causa desta decisão. “Não devemos ser punidos pela má administração do Governo do RN”, diz uma das faixas empunhadas pelos permissionários.

 

Nesta segunda-feira (17), o procurador-geral do Estado, Francisco Wilkie, confirmou que o Governo do Rio Grande do Norte entrou com recurso para reverter a decisão. Com isso, o Tribunal de Justiça tem procurado uma conciliação entre o poder estadual e o Ministério Público para que o fechamento seja suspenso e não prejudique os mais de quatro mil trabalhadores que dependem do órgão para a sobrevivência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *