Paulinho Freire “voa” no escuro
Cortes em Secretarias, apelos a funcionários além de arranjos para montar equipe de secretários e de transição. Não tem sido fácil a vida do prefeito Paulinho Freire à frente do Executivo Municipal nestes "últimos suspiros" da atual gestão. Mesmo tendo sido eleito junto com a prefeita Micarla de Sousa, Paulinho disse em entrevistas que tem se surpreendido com o que vem sabendo das coisas na Prefeitura de Natal.
Paulinho sabia que a missão não seria fácil, mas não imaginou que seria dessa maneira. Gradativamente, mesmo com tempo exíguo, ele vai tentando dar "sua cara" a uma gestão que conseguiu o descrédito geral. O novo prefeito tem buscado em todas as frentes recursos e apoios para estes últimos 60 dias e, dessa forma, entregar a Prefeitura ao prefeito eleito de uma forma mais digna e responsável.
O compromisso de Paulinho em tentar recuperar alguma parte dessa gestão se mostra no fato dele abrir mão de concorrer à presidência da Câmara Municipal para os primeiros dois anos de mandato. Seria querer "abraçar o mundo com as pernas" e Paulinho, empresário de sucesso na cidade, sabe bem que não adianta fazer muitas coisas e deixar pela metade.
0 comentário(s)