0 comentário(s)

Páscoa aumenta procura por chocolates diferenciados

A páscoa está chegando e, junto com ela, o aquecimento nas vendas do mercado de chocolates. E para quem pensa que os produtos se restringem apenas aos tradicionais ovos, esse quadro começa a mudar. Para fugir da mesmice, os clientes têm procurado chocolates diferenciados, que venham com uma boa dose de criatividade e com sabores exóticos.

Acompanhando essa tendência, as lojas começam a pensar e investir em produtos que chamem a atenção dos consumidores por sua exclusividade e diferenciação. Prova disso é a Chocolates Brasil Cacau, que inaugurou filial ano passado em Natal, funcionando no Praia Shopping. A marca, criada em 2009, pertence ao Grupo CRM, que possui em seu portfólio grandes nomes como a Kopenhagen e Dan Top. Mesmo com pouca idade, a Brasil Cacau já é uma referência em inovação, produção e comercialização de chocolates.

Além dos famosos ovos trufados com sabores tradicionais como brigadeiro e incomuns como a paçoquinha, no catálogo de Páscoa, a loja também disponibiliza desde cenouras, cartões e coelhos de chocolates até chocolates em formato de garrafas de champagne, maleta de ferramentas feitas de chocolate e brigadeiro na colher. De acordo com a franqueadaRiane Tavares, existe também um grande custo benefício. “As pessoas que fazem suas compras de Páscoa aqui, encontram produtos a partir de 6 reais, que fogem do comum e com qualidade garantida”, afirma a empresária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *