0 comentário(s)

[PARNAMIRIM] Prefeito e vereadores eleitos são diplomados pelo TRE-RN

Em uma cerimônia que seguiu todos os protocolos de segurança em função da pandemia da Covid-19, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou, na tarde desta sexta-feira (18), no auditório do IFRN/Parnamirim, o prefeito Rosano Taveira e Kátia Pires, sua vice-prefeita. Na mesma cerimônia, foram diplomados os 18 vereadores eleitos para o pleito que se inicia no dia 1º de janeiro de 2021, no legislativo municipal.

Por ordem crescente de votação, os vereadores foram chamados e receberam da juíza Ana Cláudia Braga de Oliveira, o diploma. Em seguida, foi a vez do prefeito e sua vice receberem o documento oficial, como reconhecimento pela vitória no pleito eleitoral.

Dando prosseguimento à cerimônia, a juíza 50ª Zona Eleitoral, parabenizou a todos os eleitos e agradeceu a todos os que colaboram para a realização das eleições municipais, em especial ao prefeito Rosano Taveira e demais autoridades. “Posso dizer com segurança que as eleições municipais 2020, em Parnamirim, foram um sucesso”, destacou.

Para o prefeito Rosano Taveira, a reeleição foi o voto de confiança dado pela população por todo o trabalho que vem sendo realizado. “O povo nos outorgou outro mandato e consequentemente mais responsabilidade. Vamos trabalhar ainda mais para cumprir o que não conseguimos realizar, vislumbrando uma Parnamirim cada vez mais desenvolvida, proporcionando à população tudo o que lhe é de direito, com transparência e eficiência”, disse Taveira.

Em nome dos vereadores eleitos, o vereador Wolney França, mais votado nas eleições deste ano, agradeceu pela vitória nas urnas e destacou o orgulho de servir à população parnamirinense. “Povo de Parnamirim, os 18 vereadores eleitos estão prontos para o trabalho, servir e lutar. Contamos com a colaboração de todos, na certeza, de que sintonizados no mesmo propósito, vamos construir uma Parnamirim ainda maior”, destacou.

 

Fonte: Prefeitura de Parnamirim 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *