0 comentário(s)

[PARNAMIRIM] CCPAR realiza cerca de 500 atendimentos por dia

A propagação do novo coronavírus vem causando preocupação na população, porém outras doenças devem continuar sendo averiguadas e acompanhadas. O Centro Clínico Dr. Sadi Mendes (CCPAR), está em pleno funcionamento e aberto de maneira ininterrupta. A equipe atende entre 400 e 500 pacientes dia, em diversas especialidades.

De acordo com diretora-geral, Gerlane Alves, cerca de 76 profissionais fazem parte da equipe, a qual é totalmente especializada. Segundo ela, para o atendimento, o paciente deverá dar entrada inicialmente em sua Unidade Básica de Saúde (UBS), para que seja realizado o devido encaminhamento.

O CCPAR conta hoje com 24 especialidades nas áreas de Otorrinolaringologista, Neurologia, Nefrologia, Proctologia, Endocrinologia, Angiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Cirurgia Ginecológica, Cardiologia, Ortopedia, Dermatologia, Geriatria, Oftalmologia, Gastroenterologia, Mastologia, Ultrassonografia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Pneumologia, Enfermagem, Reumatologia e Urologia. Além disso, mais de 20 tipos diferentes de exames são ofertados no próprio local.

A diretora, que já possui 15 anos de experiência na área, ressaltou a qualidade dos serviços que são prestados e que os profissionais são altamente capacitados. “Temos uma equipe técnica de excelência, o que faz toda diferença”, disse. A gestora informou, ainda, que o atendimento de qualidade na área de saúde está relacionado a diferentes aspectos como capacidade e habilidade do profissional de saúde, tecnologia, equipamentos utilizados, qualidade da gestão e a forma como o paciente é tratado. De acordo com ela, o CCPAR está conseguindo executar bem a missão.

Serviços:

Avenida Comandante Petit, Centro.
Horário: De 7h às 18h – Segundas as sextas-feiras
De 07 às 14h – Sábados (Somente pneumologia)
Contato: (84) 3644.8824

 

 

Fonte: Parnamirim 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *