Para Rogério Marinho, saque da previdência do município revela ?absoluta falta de controle?
O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) criticou a falta de planejamento das últimas gestões do município. Para o parlamentar, os mais recentes administradores natalenses não tiveram a preocupação de realizar um planejamento e das práticas públicas.
“Não podemos mais ficar sob os efeitos de uma má administração que foi obrigada a sacar recursos da previdência dos funcionários públicos municipais para fazer frente ao pagamento de salários, mostrando absoluta falta de controle”, disse Rogério Marinho.
O deputado também cobrou o enxugamento da máquina pública municipal, que hoje tem 26 secretarias, gabinetes e fundações de primeiro escalão, além de quase 1,8 mil cargos comissionados. “É uma Prefeitura que trata apenas de administrar uma folha de pagamento inchada, sem prestar os serviços básicos que a população necessita”, disse.
Rogério ainda defende que o governo municipal tenha uma ferramenta de avaliação dos parâmetros e indicadores que a administração pública tem. “Se não existe um diagnóstico e instrumentos para avaliar o processo, é evidente que a administração fica às cegas”, concluiu.
0 comentário(s)