0 comentário(s)

Padre Mota recebe cidadania natalense da Câmara

Pároco da Igreja Matriz de São Pedro, no Alecrim, Padre Francisco de Assis Mota de Souza, conhecido como Padre Mota, foi homenageado pela Câmara Municipal de Natal nesta terça-feira (14) com o título honorífico de Cidadão Natalense. A solenidade foi realizada por proposição do vereador Raniere Barbosa (PDT).

 

Natural de Patos, Paraíba, Padre Mota se dedica à vida religiosa desde 2001. Cursou Filosofia no Instituto Salesiano de Filosofia, e Teologia no Instituto Franciscano de Teologia em Olinda. Bastante querido pelos fiéis em Natal, Padre Mota se destaca não só pela pregação do evangelho, mas também pelas ações sociais que coordena em prol da comunidade.

 

"Esse título é um reconhecimento aos trabalhos que ele faz em Natal. Padre Mota é um homem de Deus, guiado por Deus até nossa cidade com a missão não só de levar paz às pessoas, mas também amor, solidariedade e esperança", destacou o vereador Raniere.

 

A Câmara provou por unanimidade este título ao padre Mota, que se disse emocionado com a homenagem. "Tudo o que faço é por amor. Fazer o bem só nos traz coisas boas. A prova disso é esse reconhecimento que recebo hoje de Natal, através dos vereadores. É uma grande honra pra mim ser cidadão natalense", disse.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *