O calvário da borboleta
A jornalista Micarla de Sousa tem vivido um verdadeiro calvário político nos últimos dias. Com uma gestão das piores avaliadas em todos os tempos, isolada politicamente dos principais partidos e enfrentando o descrédito da população, ela ainda se vê envolta em um dos maiores escândalos da administração pública.
Micarla de Sousa enfrenta contra si um processo que apura irregularidades em secretarias do Município, que, segundo documentos apreendidos, teriam beneficiado a chefe do Executivo, ex-secretários da gestão e outras pessoas, incluindo seu marido, o radialista Miguel Weber.
Isolada e desacreditada, a prefeita afastada de Natal agora encara a rigidez da lei e terá que provar, com provas e argumentos, sua inocência.
A “borboleta”, como ficou conhecida Micarla ao longo de sua carreira política, vem perdendo suas asas e voltando ao estágio de lagarta. Antes tida como uma esperança para a cidade, ela vai se definhando politicamente e colocando uma “pá de cal” em sua carreira não só política.
0 comentário(s)