0 comentário(s)

Ney Lopes Jr. segue tranquilo com rejeição de contas

Mesmo com as contas da campanha de 2010 rejeitadas pelo TER, o vereador Ney Lopes Jr. garante que está tranquilo e que o problema será esclarecido. O parlamentar foi o nosso entrevistado do Repórter 98, da 98 FM, nesta quarta-feira (18).

O vereador se mostra tranquilo por, segundo ele, não ter razões de temores. Porém lamenta, que tais dúvidas, meramente contábeis e formais, tenham sido levantadas às vésperas de uma eleição, podendo trazer-lhe prejuízos irreparáveis, da parte de quem admita ter ele cometido qualquer tipo de ato ilícito ou de corrupção eleitoral.

De acordo com o vereador, toda a receita financeira da campanha de 2010 foi devidamente registrada. O depósito bancário de R$ 676.16, tido como doação sem identificação, foi na verdade o valor a mais no cheque emitido para pagamento de pessoal no mês de setembro, tendo essa diferença retornado ao caixa da campanha.

Sobre divergências em relação a despesas com pessoal foi esclarecido que, tendo em vista sucessivas viagens ao interior do Estado, a contabilidade optou por emitir um cheque único dos salários, no valor total do liquido da folha e feito os pagamentos respectivos contra recibos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *