0 comentário(s)

Município apresenta opções para relocação de complexo

Os representantes da Prefeitura de Natal apresentaram nesta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Natal, alternativas para a relocação do complexo de lazer da Cidade da Esperança, demolido pelo Município recentemente, e respondeu sobre dúvidas acerca do andamento das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As explicações fizeram parte de uma Audiência Pública proposta pela vereadora Júlia Arruda (PSB), responsável pela Frente Parlamentar de Esporte, Cultura e Lazer.

Júlia Arruda ressalta que a construção da UPA no bairro não sofre qualquer resistência. Pelo contrário: é defendido por todos, inclusive ela. O único problema, pontua, é que a prefeitura demoliu o espaço existente há décadas e construído  pelas mãos dos moradores, sem que primeiro negociasse com eles. Tanto, que a obra da UPA está em andamento e ainda não existe definição sobre onde funcionará o Complexo de Lazer.

Representando o chefe do Gabinete Civil, o adjunto da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Salatiel de Sousa, informou que está se reunindo com esportistas e representantes do bairro para encontrar o melhor local para a construção do complexo, tendo ainda divergências, uma vez que os interesses são diversos e por isso buscarão atender os interesses da maioria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *