0 comentário(s)

Medida de embarque e desembarque para intermunicipais entra em vigor em Mossoró

Após um consenso entre poder público e classes interessadas, a medida de embarque e desembarque dos táxis intermunicipais em Mossoró entrou em vigor nesta segunda-feira (17).

 

Conforme o acordo estabelecido pelo prefeito Francisco José Júnior, o secretário de Mobilidade Urbana Charlejandro Rustayne, o sindicato dos taxistas de Mossoró e a comissão dos taxistas intermunicipais, todos os veículos de outras cidades têm o desembarque livre, no entanto o embarque só poderá ser feito nos locais determinados pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB).

 

Para atender a demanda, foram criados os pontos denominados A, B, C e D para embarque e desembarque de passageiros oriundos de outras cidades que utilizem a modalidade taxi, ônibus ou qualquer outro veículo de aluguel. Através da medida, fica autorizado o desembarque nos locais definidos pelos clientes/usuários do transporte intermunicipal, sendo proibidos o embarque e captação de passageiros em qualquer local fora dos pontos definidos pela Semob.

 

O secretário Charlejandro Rustayne ainda informa que os táxis intermunicipais não poderão captar passageiros, efetuar embarque de passageiros nem promover ponto de estocagem fora dos locais estabelecidos. Os veículos com origem de cidades que não estejam mencionadas nesta portaria deverão se designar a um dos pontos A, B, C ou D mais próximo de sua cidade. E em seguida entrar em contato com o Órgão Gestor de Trânsito e Transporte do município de Mossoró.

 

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *