0 comentário(s)

Júlia Arruda promove a Patrulha Maria da Penha e fala sobre seu futuro político

Em entrevista ao Boa Tarde Cidadão nesta quinta-feira (10), a vereadora Júlia Arruda informou que ainda esta semana irá se reunir com o deputado Rafael Motta a respeito de sua situação dentro do PSB.

 

A vereadora destacou que o plano atual é foco na sua reeleição na Câmara de Natal e a continuação de seu trabalho na Casa. Questionada sobre a possível candidatura a vice-prefeita, tanto com Carlos Eduardo ou Rafael Motta, Arruda diz que não houve nenhum comunicado oficial, mas se coloca aberta ao diálogo.

 

Outro ponto levantado durante a entrevista foi sobre qual partido a vereadora iria, caso sua saída do PSB seja confirmada. Porém, Júlia preferiu não dar certeza ainda, pois tudo depende de seu próximo encontro com Motta, mas afirma que recebeu convites oficiais do PDT e PMDB.

 

Júlia Arruda também ressaltou o projeto de sua autoria a Patrulha Maria da Penha. “A Patrulha Maria da Penha é um projeto do qual muito nos orgulhamos. Primeiro porque visa a dar apoio às mulheres vítimas de violência. Segundo porque não implica em grandes custos para o Executivo, já que vai utilizar a estrutura da Guarda Municipal”, destacou.

 

A vereadora elaborou uma publicação para divulgar a Lei Maria da Penha, que em 2016 completa 10 anos de vigência, com o objetivo de estimular as denúncias de casos de violência. “Para tanto, estamos divulgando os telefones da Rede Municipal de Atendimento à Mulher. Para que, além de conhecer seus direitos, as mulheres saibam onde pedir ajuda. Desde o Ligue 180, disque-denúncia nacional, até os contatos das delegacias e promotorias especializadas”, informou a vereadora.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *