JFRN lança Banco de Arquivos
A Justiça Federal do Rio Grande do Norte está lançando mais uma ferramenta para disseminar a informação e fomentar o debate sobre os assuntos jurídicos. Já está sendo trabalhado o sistema para criação do Banco de Arquivos.
O sistema ainda está em processo de desenvolvimento pelo Núcleo de Tecnologia da Informação, mas nos próximos meses já estará disponível para o público interno e externo. Inclusive, como é um projeto piloto para armazenamento de informações, de acordo com a avaliação a ser feita quando ele passar a funcionar, poderá ser estendido para outras finalidades.
Além das publicações dos magistrados, o Banco de Arquivos receberá também outras obras jurídicas selecionadas pela Biblioteca ou indiadas pelos Juízes Federais.
A ferramenta também contemplará outras finalidades, mediante disponibilização de um banco de dados no qual se possa realizar buscas por qualquer palavra dentro dos arquivos de texto ou PDF que nele sejam inseridos, como, por exemplo, sentenças, acórdãos e informativos.
0 comentário(s)