Jaime Calado comemora novo complexo imobiliário em São Gonçalo
O Rio Grande do Norte vai ganhar um complexo imobiliário sustentável a ser construído em São Gonçalo do Amarante e com investimento do Grupo COTEMINAS na ordem de R$ 1 bilhão. A antiga fábrica será fechada para dar lugar ao empreendimento. Para falar sobre o assunto, o prefeito Jaime Calado foi o nosso entrevistado do Boa Tarde, Cidadão!, na Band Natal, nesta segunda-feira (5).
De acordo com prefeito, os ex-funcionários da Coteminas não ficarão sem emprego. “Foi uma das minhas principais preocupações. Conversei isso com o pessoal da Coteminas. Boa parte da mão-de-obra será reaproveitada no próprio complexo. Teremos teatro, shopping e muito mais. Portanto, vamos cuidar desses ex-funcionários. Eles terão novas oportunidades de emprego. A Coteminas gerava 2 mil empregos, enquanto o complexo vai gerar 6 mil”, destacou o prefeito.
Batizada de Horizontes do Potengi, a obra é formada para mais de 12 mil pessoas, shopping center com cerca de 40 mil metros quadrados de área locável, hotel com 270 apartamentos, centro empresarial e de convenções, teatro e escola de ensino fundamental e médio.
Pela estimativa presidente da empresa, Josué Christiano Gomes da Silva, serão gerados cinco mil empregos na fase de obras e, aproximadamente, seis mil após a implantação. O Horizontes do Potengi será construído em um terreno de 885 mil metros quadrados e área construída de 552 mil metros quadrados.
0 comentário(s)