Henrique se esquiva de pergunta sobre alianças e diz que não é hora de olhar o passado
O presidente da Câmara Federal e candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves foi o nosso entrevistado do Repórter 98, da 98 FM, nesta quinta-feira (3). Questionado sobre o super palanque com ex-governadores, que tem participação no momento que o Estado vive, Alves preferiu afirmar que não era hora de olhar para o passado.
“Todos um dia estiveram juntos. Não é hora de olhar para o passado. Temos que nos unir para debater o Rio Grande do Norte. Somente com diálogo vamos conseguir salvar o estado”, falou Henrique.
O deputado ainda desejou sorte aos seus adversários. “Poderia buscar minha reeleição. Eu prefiro agregar do que desagregar, prefiro unir do que desunir. O radicalismo eu deixei no passado. Robinson foi presidente de Assembleia, já esteve aliado com pessoas que hoje estão no meu palanque. Mas, não quero ficar olhando para o retrovisor. O momento é de cada um apresentar as suas propostas”, comentou.
Henrique ainda afirmou que pessoas que estão fora do palanque poderiam estar presentes, mas quando questionado preferiu não citar nomes. “Tem uns que estão fora, que poderiam estar também”, comentou.
0 comentário(s)