Governos ? atual e futuro – definem transição
Após a definição da vitória de Carlos Eduardo Alves para administrar a Prefeitura de Natal nos próximos quatro anos, chegou a hora da famosa “transição” de trabalhos da atual para a futura gestão.
Tanto Micarla de Sousa (PV) quanto Carlos Eduardo (PDT) já definiram seus coordenadores de equipes de transição: no lado pevista, Rivaldo Fernandes, atual diretor-geral do Procon municipal. Já o pedetista escolheu Virgínia Ferreira, que foi secretária de Planejamento quando Carlos foi prefeito de Natal.
Cabe a esses dois nomes articular e organizar os trabalhos já desenvolvidos e que serão dados continuidade – ou não – na nova gestão. Além disso, saber débitos e verbas a serem trabalhadas a partir de 2013.
Uma série de reuniões serão planejadas para entregar até 14 de novembro toda situação da Prefeitura de Natal ao novo gestor do município.
Alheios a partidarismo e críticas, é necessário que esse processo seja desenvolvido da forma mais transparente e objetiva para que a cidade – incluído aí orçamento e repasses – não sejam comprometidos por falhas intencionais ou não.
0 comentário(s)