Governador convoca politicos e empresários para lutar pela instalação do hub da TAM
O governador Robinson Faria vai a Brasília, junto com as classes política e empresarial do estado, entregar em audiência com os ministros do Planejamento e dos Portos os projetos para o Rio Grande do Norte e incluí-los no Plano de Concessões e no PAC 3.
Esta foi a determinação tomada durante reunião realizada entre o fim da manhã e o começo da tarde de ontem (15) com representantes políticos do Estado e empresários de vários segmentos, que foram convocados para apoiar a luta pela instalação do HUB da TAM no aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
“Estes projetos vão melhorar nossa infraestrutura e aumentar as chances do nosso Estado para sediar o HUB que inicialmente irá gerar mais de 10 mil empregos diretos e criar 13 voos diários da Europa para Natal”.
Robinson Faria explicou que a reunião acontecia para se discutir políticas de Estado, não apenas de um governo. O governador lembrou também que a redução inicial do ICMS do querosene de aviação já permitiu a instalação de quatro voos para Natal partindo de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Buenos Aires e um novo voo começará a ser operado em julho partindo de Milão, na Itália.
Fonte: ASSECOM/RN
0 comentário(s)