0 comentário(s)

[FIERN] Maestro Eugênio Graça participou da Mostra Artístico Cultural do SESI e destacou atividades da SESI Big Band

O maestro Eugênio Graça foi o convidado de uma das edições deste ano da Mostra Artístico Cultural (MAC), evento que promoveu o interesse dos alunos do  SESI-RN pelo desenvolvimento da criatividade, arte e cultura.

 

O SESI realiza a MAC há seis anos e, em 2020, fez sua primeira edição remota, com tema geral “Não há distância quando a Arte nos conecta”. No dia da participação do maestro, uma segunda-feira, o subtema foi a família.

Ao participar da Mostra, o mastro Eugênio Graça falou sobre a formação e as atividades da SESI Big Band, que integra o projeto SESI ARTE. A SESI Big Band é uma orquestra de Jazz formada por instrutores e professores do SESI, com seis saxofones, cinco trombones, quatro trompetes, tuba, contrabaixo, piano, guitarra, percussão e bateria; sob a direção artística e regência de Eugênio Graça.

Durante a mostra virtual, maestro Eugênio Graça também participou de uma roda de conversa com os alunos do SESI/RN, os quais puderam fazer questionamentos relevantes sobre “o mundo da quarta arte, a música”.

 

Fonte: FIERN 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *