0 comentário(s)

[FIERN] Ação pela Vida do Sistema FIERN – Doações continuam até Semana da Indústria

O programa Ação pela Vida, do Sistema FIERN, arrecadou até agora 12 toneladas de alimentos através da Live Solidária da SESI Big Band, Waldonys e convidados. Todas os produtos estão sendo destinados às instituições filantrópicas que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Mas não pára por aí, as doações continuam até a Semana da Indústria, que vai se encerrar em 28 de maio com evento de encerramento que será anunciado em breve pelos organizadores, juntamente com a programação do Dia da Indústria que é comemorado em todo Brasil em 25 de Maio.

O programa Ação pela Vida inclui também os pontos de vacinação, onde o Sistema FIERN disponibiliza toda a estrutura, montagem das tendas e pontos de vacinação, além de colaboradores e estagiários para atuarem na organização do fluxo de vacinação, incluindo enfermeiros e médicos do trabalho para a supervisão. Os pontos estão situados em Natal e Mossoró.

Para fazer doações você pode usar os seguintes contatos:

1 – Para doar alimentos – basta entregar na recepção da Casa da Indústria em horário comercial. O endereço é Avenida Senador Salgado Filho, 2860, Lagoa Nova, Natal/RN, vizinho a Natal Pneus.

2 – Para doar valores utilizar o pix: livesolidaria@fiern.org.br

 

Fonte: FIERN 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *