“É uma meia verdade”, afirma Júlio Protásio sobre o possível aumento das passagens, no Boa Tarde Cidadão
O Boa Tarde Cidadão desta quarta-feira (29) entrevistou o vereador de Natal Júlio Protásio (PSB). Na ocasião, o vereador conversou, entres outros assuntos, sobre a Lei 256/2008 aprovada na Câmara Municipal de Natal.
“Essa lei é importante porque vai facilitar e vai priorizar no horário comercial, no horário de trabalho da cidade, a mobilidade dos passageiros e não de cargas”. A lei proíbe o tráfego de caminhões pesados de segunda e sexta entre 05h e 20h nas principais avenidas da cidade.
O vereador também comentou sobre a licitação dos transportes urbanos de Natal. O telespectador de Nova Parnamirim indagou se a licitação terá validade para os ônibus que transitam entre os limites de Natal e Parnamirim e citou como exemplo a linha Eucaliptos. “É preciso observar se a empresa que está fazendo esta linha está com a permissão ou a concessão do município de Parnamirim ou de Natal”.
As emendas aprovadas e o possível aumento da tarifa também foram debatidos. “É uma meia verdade. E é preciso que a população saiba da verdade toda”, esclarece sobre o possível aumento da passagem. Segundo o vereador, a prefeitura de Natal, através do fundo municipal do transporte – proposto e criado no projeto – pagaria a diferença desses benefícios com a arrecadação de fundos, por exemplo, através de multas.
Quando o assunto foi política partidária o vereador afirmou: “Trabalhamos para a eleição de Carlos Eduardo, ocupamos a administração do prefeito Carlos Eduardo e a normalidade dos fatos é que a gente caminhe com a reeleição do prefeito Carlos Eduardo”.
Assista a entrevista na íntegra aqui.
0 comentário(s)