0 comentário(s)

Dica: Curso Planejamento e Estratégia para mídias sociais

Com o objetivo de orientar, planejar e, principalmente, executar as ações nas redes sociais, o consultor digital Glebe Duarte promove o curso “Planejamento e Estratégia para Mídias Sociais”, no próximo dia 05 de março.

 

“Muitas empresas estão no digital, mas a maioria não sabe exatamente o que está fazendo lá ou não tem um objetivo bem definido. Com isso, o retorno esperado não acontece. Nesse curso, vamos apresentar métodos para planejar a atuação e estratégias para melhor atuar nas diferentes redes sociais”, explica Glebe. 

 

Empresas já investiram na internet e não obtiveram o retorno esperado. O consultor explica que as investidas erradas foram sem planejamento adequado. “Planejar a sua atuação não é dizer o que vai publicar, nem se vai usar esta ou aquela rede social, é ter claro o objetivo da empresa na sua comunicação. É compreender como o público da empresa se comporta realmente nas mídias sociais e, então, definir quais as ações e em quais canais deve acontecer esta atuação”, complementa Duarte.

 

O posicionamento das empresas ou pessoas nas mídias sociais está relacionado diretamente com o objetivo delas e com o tipo de audiências com que querem se relacionar. “Se uma empresa não compreende o comportamento do público é muito difícil construir um conteúdo que realmente se relacione, que engaje com este público. Investir um tempo da empresa entendendo seu público e o que ela quer dele, ajudará a aumentar seus resultados com as mídias sociais e isso não significa ganhar mais ‘curtidas’ ou ‘seguidores’ mas, sim, um lucro real”, finaliza ele.

 

O curso terá o investimento de R$180, com oito horas de conteúdo e um grupo de suporte e orientação pós-evento exclusivo para os participantes. Para se inscrever, basta acessar o site www.glebeduarte.com.br.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *