Demétrio Torres fala sobre andamento das obras relacionadas à Copa
Para falar sobre o andamento das obras que envolvem o evento, recebemos em nosso programa Espaço Cidadão da última segunda- feira (07), o secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014, Demétrio Torres. Segundo ele, ainda este mês será assinado o contrato que prevê a retomada dos serviços de reestruturação da Avenida Prudente de Morais.
"Esta obra parou por questões ambientais. Também houve necessidade de adequação da planilha, pois alguns serviços foram dimensionados abaixo, outros acima do estipulado.", afirma. A previsão para conclusão da obra é de 12 meses a contar da data de início.
O secretário ainda esclareceu sobre a situação da obra de mobilidade urbana da Avenida Engenheiro Roberto Freire, que foi retirada da matriz de responsabilidade da Copa de 2014: "Como existia a possibilidade de o prazo de conclusão desta obra não ser atendido, resolvemos retira-la do PAC da Copa e migra-la para o PAC de Mobilidade das Grande Cidades. Desta forma, garantimos a verba, mas não existe a obrigação de entrega-la até 2014.", explica.

0 comentário(s)