0 comentário(s)

Comentário do dia: Vitórias nos tribunais, mas foco nas urnas

Candidato na eleição deste ano para retornar à Prefeitura de Natal, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, venceu mais uma batalha. Não a das urnas, mas a dos tribunais.

A juíza convocada Welma Maria Ferreira de Menezes manteve a decisão da 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal que suspendeu a decisão da Câmara Municipal do Natal que reprovou as contas do ex-prefeito.

A batalha entre Carlos Eduardo e os vereadores da atual legislatura diz respeito à desaprovação de contas do período de 2008, quando Carlos Eduardo era o chefe do Executivo Municipal.

Após a decisão da magistrada pelo indeferimento, caberá ao juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública, Geraldo Antônio da Mota, decidir sobre o mérito da questão.

Enquanto isso, o decreto da Câmara que desaprovou as contas de Carlos Eduardo segue sem efeito. O imbróglio vem se arrastando há algumas semanas e ao que parece ainda não chegou ao seu final.

Em meio a tudo isso, uma coisa não se pode negar: com as vitórias na justiça, Carlos Eduardo ganha força para a disputa das urnas. Mas é importante lembrar que nem só de decisões judiciais se fazem uma campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *