Comentário do dia: Os poderes do Ravengar
Ninguém duvida da perspicácia e inteligência política do ex-deputado Estadual Carlos Augusto Rosado. Marido da governadora Rosalba Ciarlini, ele se notabilizou nas últimas eleições por engenharias políticas sendo chamado por alguns de "Ravengar", o bruxo da novela Que Rei Sou Eu.
Estrategista ou "bruxo", uma coisa é certa: Carlos Augusto Rosado sabe como mexer politicamente seja com aliados ou adversários, incluídos aí também os eleitores. A prova mais recente disso aconteceu em uma reunião no sítio Cantópolis, em Mossoró, na noite de segunda-feira.
Com os seus "poderes" e baseado em levantamentos internos do Democratas, ele afirmou que a eleição mossoroense está empatada tecnicamente entre Cláudia Regina, candidata do grupo, e Larissa Rosado, da oposição.
Tudo isso ainda ganhou mais força com a declaração de Carlos Augusto que "temos uma candidata que teve um crescimento acelerado enquanto que a outra candidata, que já é candidata a duas eleições, cresceu ao nível da terra”.
Tal qual um líder, o "Ravengar" estimulou a militância a ir em busca dos votos para Cláudia Regina, principalmente daqueles que estão indecisos. Agora, é preciso que o discurso firme do "bruxo" político seja absorvido pela militância e isso se converta em votos. Isso se confirmando, o "Ravengar" da política potiguar dará mais uma prova de seus "poderes" em eleições dentro do Rio Grande do Norte.

0 comentário(s)