0 comentário(s)

Comentário do dia: O inimigo íntimo de Carlos Eduardo: seu temperamento

Temperamento do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves tem se mostrado seu grande inimigo íntimo na disputa das eleições deste ano. Depois de Hermano Moraes e Micarla de Sousa, o alvo do candidato do PDT é a governadora Rosalba Ciarlini. E a resposta da chefe do Executivo com certeza só vai provocar – ainda mais – o já agitado temperamento de Carlos Eduardo.
 
O inimigo íntimo de Carlos Eduardo: seu temperamento

Líder em todas as pesquisas e com perspectiva de eleição no primeiro turno, o ex-prefeito e candidato Carlos Eduardo Alves (PDT) vem enfrentando um inimigo que pode complicar sua campanha para voltar a ocupar o gabinete no Palácio Felipe Camarão: seu temperamento.

Não é de hoje que Carlos Eduardo é conhecido por seu temperamento, considerado explosivo por muitos, e isso já lhe causou problemas. Na campanha deste ano, ele se alterou no debate com o candidato Hermano Moraes e, ao saber que a prefeita Micarla de Sousa declarou apoio a sua candidatura, Carlos a desqualificou.

Agora, o ex-prefeito conseguiu arrumar mais um problema: a governadora Rosalba Ciarlini não gostou de ver a imagem de seu governo usada no programa de Carlos Eduardo como forma de associar o desgaste administrativo estadual à campanha de Hermano Morais (PMDB).

Em matéria publicada no Novo Jornal nesta sexta-feira, a chefe do Executivo Estadual afirma que "a utilização de sua imagem na propaganda eleitoral do candidato a prefeito Carlos Eduardo Alves é puro desespero".

Para atiçar ainda mais o temperamento de Carlos Eduardo, Rosalba Ciarlini comentou: “Ele parece que ficou com a síndrome de não ter sido governador. Agora, é esperar a reação de Carlos Eduardo à resposta da governadora. Sabendo-se do comportamento dele, mais uma polêmica deve se instalar neste período que antecede à eleição. É aguardar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *