0 comentário(s)

Comentário do dia: Horário eleitoral começa com críticas e poucas propostas

Agora é pra valer. O horário eleitoral gratuito ganhou a tela da televisão e as ondas do rádio para ser mais um instrumento de convencimento do candidato para obter o voto do eleitor. Mas no horário político dos candidatos a Prefeitura de Natal sobraram indiretas e críticas e proposta que é bom nada.

A expectativa de muitos era que os candidatos primassem por mostrar projetos, ideias para a nossa combalida capital. Contudo, o que se viu foram discursos baseados num passado recente da maioria dos postulantes.

E isso não é bem o que espera o eleitor do futuro ocupante do cargo de prefeito de Natal. Com certeza o natalense não imagina – nem deseja – uma gestão marcada por “olhar no retrovisor” e ficar pautada nos erros ao invés de avançar com foco na gestão e melhoria dos serviços na capital.

Aos candidatos e seus marqueteiros, que tal ações e projetos ao invés de ataques? Que tal uma campanha transparente sem agressões ou insinuações? Não adianta apenas um discurso articulado se apenas críticas são transmitidas.

Eleitor quer e merece respeito à sua inteligência. Eleitor quer e merece ter uma cidade bem cuidada. Então, candidatos, que tal uma campanha para o eleitor e não para o adversário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *