CMN concede título de cidadania ao advogado Francisco Canindé
Por proposição do vereador Dagô do Forró (DEM), a Câmara Municipal de Natal concedeu na manhã desta sexta-feira (10) a cidadania natalense ao advogado Francisco Canindé de Oliveira. Na ocasião estavam presentes advogados, juízes, promotores e defensores públicos, entre outros.
Francisco Canindé de Oliveira é natural de Pedro Avelino e veio para Natal aos 20 anos de idade. O advogado formado pela UFRN, ficou surpreso com a indicação para o Título de Cidadão Natalense. "Nesta linda cidade continuei meus estudos, ingressei na advocacia, fiz grandes amigos e edifiquei minha família. Portanto, esta distinção tem significado especial. Agradeço a todos pelo carinho e consideração", destacou Francisco Canindé.
Dagô do Forró disse que Francisco Canindé é merecedor da honraria pela história de trabalho firmada na ética e competência. "Além disso, temos uma longa relação de amizade e companheirismo, da qual tenho muito orgulho", afirmou o parlamentar.
O conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), Dijosete Veríssimo, destacou a atuação profissional do homenageado. "Trata-se de um advogado brilhante, que dignifica a profissão. A Câmara de Natal está de parabéns pela justa homenagem".
0 comentário(s)