Centro de Detenção Provisória de Macau registra fuga de 4 detentos
Quatro presos fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Macau, na região da Costa Branca potiguar. A fuga aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (14). Essa é a segunda fuga registrada esta semana no Rio Grande do Norte.
Segundo a agente penitenciária Maria das Graças Viana Rocha, diretora da unidade, fugiram:
1 – Adriano Santos da Silva, também chamado de ‘Oião’;
2 – Francisco Tiego Maria dos Santos;
3 – Meliciano Cardoso Gomes;
4 – Josenilson da Silva Almeida, mais conhecido como Paiacã.
Na última terça-feira (12) foi registrada a maior fuga do sistema prisional potiguar: 46 detentos escaparam da Cadeia Pública de Natal. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, apenas sete foram recapturados até o momento.
Já nesta quarta-feira (13), detentos do Presídio Rogério Coutinho Madruga, mais conhecido como Pavilhão 5 de Alcaçuz, tentaram escapar durante a madrugada. Depois de quebrarem grades da janela de uma das celas da Ala B, dois presos se aventuraram a cavar um buraco no pé do muro. Do alto de uma das guaritas, policiais militares perceberam a movimentação e fizeram disparos de advertência. Assustados, os dois retornaram para a cela. O presídio, anexo da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior unidade carcerária do estado, fica no município de Nísia Floresta, na Grande Natal.
0 comentário(s)