Carlos Eduardo sobre voto de Micarla: Foi o último tiro de Hermano
A declaração do voto da prefeita Micarla de Sousa no ex-prefeito Carlos Eduardo sacudiu a campanha nesta reta final. No mesmo Repórter 98, da 98 FM, dois dias depois da Borboleta, o entrevistado foi o candidato do PDT.
De acordo com Carlos Eduardo, tudo faz parte da estratégia da campanha do deputado Hermano Morais. "Micarla foi mandada por Hermano. Eles não conseguiram cassar meu registro e não conseguiram me derrubar nas pesquisas. Então, a estratégia foi mandar Micarla declarar seu voto em mim. Esse foi o último tiro de Hermano na reta final da campanha", apontou o candidato.
O ex-prefeito reafirmou que é inimigo de Micarla de Sousa. "Foi uma tentativa de política suja, baixa. Foi uma maldade de Micarla, foi uma maldade de Hermano. Quem não sabe que eu sou adversária de Micarla? Quem não sabe que ela é minha inimiga pessoal?", questionou Carlos Eduardo.
Apesar de toda a polêmica, o líder nas pesquisas de intenção de voto acredita na falta de credibilidade da prefeita. "Eu tenho vergonha na cara! Micarla já enganou em 2008, mas quatro anos depois ela não vai enganar ninguém na cidade de Natal", destacou o candidato do PDT.

0 comentário(s)