Carlos Eduardo fala em proposta para reduzir déficit do município
Reforma administrativa, com enxugamento dos órgãos e despesas da Prefeitura de Natal. Esta é a receita que o candidato a prefeito Carlos Eduardo (PDT) pretende aplicar para enfrentar o déficit financeiro do município. Foi o que ele revelou durante entrevista ao programa Repórter 98, da 98 FM na noite desta quarta, logo após a caminhada no Centro Comercial do Alecrim.
O pedetista disse ter recebido informações de que esse déficit gira hoje em torno de R$ 220 milhões. Para reduzi-lo, observou o ex-prefeito, é preciso tomar medidas como a extinção de cargos comissionados e de órgãos municipais. Na sua visão, a gravidade do quadro financeiro da Prefeitura exige providências dessa ordem.
A intenção, prosseguiu o candidato, é reeditar a fórmula já adotada nas suas gestões anteriores. Uma fórmula composta por quatro princípios listados por ele: organização, gestão, planejamento e seriedade. “Quando se tem tudo isso é porque se está no caminho certo para colocar as coisas em ordem”.
Carlos Eduardo destacou que se valerá de toda a experiência que acumulou em sua vida pública e, sobretudo, na administração da Prefeitura de Natal para avançar nas questões que interessam à população. A resposta dos natalenses endossa o modelo administrativo do candidato, que encerrou seu último mandato como prefeito em 2008 ostentando uma aprovação popular da ordem de 70%. “Já fui prefeito e saí aprovado (da administração)”, lembrou ele.

0 comentário(s)