0 comentário(s)

Caern expande teleatendimento (115) para clientes de Mossoró e Parnamirim

As cidades de Parnamirim e Mossoró passam a ser atendidas pelo novo Contact Center da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) a partir desta sexta-feira (1º). Os usuários de Parnamirim ligam para o 115 de aparelho celular ou telefone fixo. Em Mossoró, os consumidores vão ligar para o 115 de aparelho celular e em função deste momento de transição técnica para o 0800-0840195 de telefone fixo. Dentro de um mês, os usuários de Mossoró vão também ligar gratuitamente de telefone fixo para o 115. A ligação é gratuita e atende todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados, durante 24 horas. O serviço denominado Contact Center é executado por uma empresa do Ceará, especializada em soluções de serviços de atendimento ao cliente.

 

Em Parnamirim, os clientes já utilizavam o número 115 que é o telefone usado pelas Companhias de Saneamento Estaduais em todo o Brasil. Mas em Mossoró, o número de atendimento era outro e partir desta sexta-feira os consumidores passam a utilizar os serviços pelo 115 e pelo 0800-0840195. Os atendentes estão prontos para resolver pendências do cliente junto à Companhia como fornecer informações sobre consumo, falta d’água, vazamentos nas canalizações, obstruções na rede coletora de esgotos, entre outras.

 

Em Natal o sistema foi implantado em 15 de março e vem agilizando o registro das principais demandas dos clientes. Entre os benefícios para o consumidor está a padronização do serviço, agilidade no registro de atendimento e ampliação nos canais de atendimento à população. A previsão é que o Contact Center passe a atender todo o Estado do RN até o final do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *