0 comentário(s)

Brasil Mostra Brasil realiza sua 26ª edição em novembro na Arena das Dunas

A Multifeira Brasil Mostra Brasil volta a Natal com a 26ª edição do evento, entre os dias 05 e 15 de novembro, na Arena das Dunas. Atraindo milhares de potiguares, a mostra sempre foi sinônimo de sucesso na cidade, e neste ano ocupará cerca de 12.000 m² de área de exposição.

“Mesmo diante das dificuldades relacionadas à pandemia, estamos muito entusiasmados com nossa 26ª edição. Nosso intuito é contribuir com o reaquecimento da economia potiguar, fazendo uma feira focada nos empresários e no mercado local, mas também com algumas atrações regionais, trazendo para o evento os mais variados segmentos, com destaque para as novas tendências de moda, eletrodomésticos, artesanato, móveis, decoração, entre vários outros”, afirma o diretor da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez

Este ano, acontece também na Mostra Brasil, a 21ª edição da Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza, considerada uma das maiores do Nordeste no segmento, e que reúne profissionais dos salões de beleza, clínicas de estética, indústrias, fornecedores, distribuidores e público em geral, com exposições, cursos profissionalizantes, palestras, campeonato de barbeiros e preços promocionais em toda a exposição.

A Multifeira é consagrada pelas diversas opções de produtos expostos. Com expositores nacionais e locais, são inúmeros segmentos representados, entre eles móveis, roupas, eletrônicos, artigos de decoração, utilidades domésticas, calçados, eletrodomésticos, artesanato, automóveis, dentre outros.

A Brasil Mostra Brasil espera receber cerca de 80 mil pessoas em seus dez dias de evento. Os visitantes poderão contar ainda com estacionamento rotativo de três mil vagas e praça de alimentação. A Brasil Mostra Brasil deve gerar cerca de 700 empregos diretos e indiretos.

O evento respeitará todas as medidas e protocolos de prevenção e distanciamento, incorporando medidas de saúde e segurança, com uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel em diversos pontos, e controle do número de pessoas que acessam o evento.

Histórico

O evento acontece em Natal desde o ano de 1995 e insere a capital potiguar no contexto das feiras de âmbito nacional. Tem no seu público consumidor o maior destaque, pela fidelidade à Multifeira. Diversas instituições apoiam sua realização que impressiona em visitação. É o maior evento do segmento na capital potiguar.

 

Serviço:

Evento: 26ª Multifeira Brasil Mostra Brasil
Data: 05 à 15 de novembro 2021
Horário: das 16h às 22h
Local: Arena das Dunas
Contato: através do e-mail: comercial@brasilmostrabrasil.com.br; ou no escritório do evento, na Arena das Dunas, com acesso pelo portão E1

Site: www.brasilmostrabrasil.com.br

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *