Apoio de Jaime Calado nas eleições 2016 continua indefinido
Apesar de todos os boatos e conversas de gabinete apontarem para o possível apoio do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, ao Secretário de Habitação Paulo Emídio, o prefeito não assumiu ainda em quem ele apostará nas eleições municipais desse ano. Em entrevista ao programa Boa Tarde Cidadão, nesta quarta-feira (24), Jaime destacou a necessidade de ouvir as bases e consultar a população.
“Não existe o ‘meu candidato’ e sim o ‘nosso’. Não será um candidato puxado do bolso”, ressalta Calado. Ainda de acordo com o prefeito, está sendo formado um grupo de força através de um trabalho coletivo para apostar no melhor nome para São Gonçalo.
Questionado sobre a possível candidatura do seu vice, o publicitário Poti Júnior, e as declarações sobre uma quebra de compromisso por parte do prefeito, Jaime explica que isso nunca aconteceu. “Meu apoio a Poti Júnior era na sua candidatura para Deputado Estadual, porém ele optou por ser conselheiro no Tribunal de Contas”, fala.
A possível aproximação com o Governador Robinson Faria também não é descartada pelo prefeito. “Uma parte do PMDB está apoiando Poti e outra parte quer continuar na nossa base. Caso haja esse rompimento, procuraremos sim o apoio do Governador”, afirma.
0 comentário(s)