Adelmo Freire aponta: Crescimento foi menor do que no ano passado
O Dia das Mães, umas das principais datas do comércio no Brasil, não teve o movimento esperado pelos lojistas. De acordo com Adelmo Freire, superintendente da Associação Comercial e Empresarial do RN, o crescimento nas vendas foi menor do que em 2012.
O superintendente foi o nosso entrevistado do Repórter 98, da 98 FM, nesta quinta-feira (23). "Precisamos ter uma expectativa boa, com um momento bom da economia. Estamos vivendo um momento da economia com notícias boas e negativas, como a inflação e outros problemas. O consumidor seguiu comprando, mas em alguns casos poupando. Por esse motivo, crescimento foi menor do que no ano passado", destacou Adelmo Freire.
Novo perfil
Para o Dia das Mães, uma data tradicional, o perfil do consumidor está mudando. "Informática está se tornando forte para o Dia das Mães, que não acontecia antes. Tablets, por exemplo, se tornaram presentes muito procurados", apontou.
0 comentário(s)