0 comentário(s)

[COMENTÁRIO] SEGUE A BLINDAGEM AOS BOLSONARO.

 

Aqui em Brasília não se fala em outra coisa… Depois do “toma-lá-dá-cá” com o Congresso e com o Supremo, que sepultou a Lava Toga e que teve como contra partida a paralização das investigações do caso Queiroz que envolve Flávio Bolsonaro e as falcatruas para eleição de Bolsonaro via laranjal do PSL, chegou agora a vez de mais uma blindagem acontecer diante dos nossos olhos, sem direito a protestos e justamente em um caso que envolve novamente Bolsonaro, desta vez, com seu Ministro de Turismo: Marcelo Álvaro Antônio.

 

Este é mais um caso do laranjal e de corrupção com dinheiro público para o financiamento da campanha presidencial e de aliados do presidente Bolsonaro, que poderá ficar até o fim sem o conhecimento dos cidadãos que tanto lutam para combate a corrupção e que lutam também por transparência.

 

A justiça pôs em sigilo mais uma investigação, o que aponta para o fato de que “forças ocultas” ou até explicitas mesmo, estão agindo para abafar o caso. Pois é, além de refém do Queiroz e de Gustavo Bebianno, também seu Ex-Ministro e Ex-Presidente de seu partido, Bolsonaro agora está refém de mais um homem-bomba, seu Ministro de Turismo que por incrível que pareça permanece intacto e imexível  no cargo, mesmo diante das grave denúncias e mesmo diante de ter ameaçado matar uma deputada do seu próprio partido, porque estava pensando em dizer a verdade.

 

E ai nós ficamos pensando diante dessa situação: o pau que bateu em Chico não vai bater em Francisco? Nada de protestos diante dessa blindagem de Bolsonaro e dos seus aliados, que certamente o estão ameaçando dizer a verdade se forem investigados e punidos? Cadê a sede de justiça desse povo? O que vale para um tem que valer pra todo mundo. É assim que deveriam pensar e agir, principalmente aqueles que em seus palanques defenderam mudanças e uma “nova política” e que dizem que desejam mudar o nosso Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *