0 comentário(s)

Caern orienta sobre pagamento na prestação de serviço

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realiza inúmeros serviços na residência do consumidor, dentre eles, ligação de água, desligamento, mudança de hidrômetro e conferência de leitura. Alguns dos serviços da empresa tem valores específicos; mas, independentemente do serviço realizado, toda e qualquer cobrança da empresa é realizada através da conta mensal.

 

Qualquer cobrança realizada por empregados ou prestadores de serviço da Caern de forma direta ao consumidor é indevida. “O consumidor não deve realizar nenhum pagamento que não seja através da conta ou boleto próprio da Companhia”, esclarece a diretora Comercial e de Atendimento, Maria Helena Cortez.

 

Ainda sobre as cobranças indevidas, a recomendação da Companhia é, que além de não realizar o pagamento para o funcionário, de anotar o nome do solicitante para fazer uma denúncia, através dos canais de atendimento da Caern, sendo eles, o telefone 115, a ouvidoria, ou ainda as redes sociais da empresa: facebook.com/caern115 e o instagram @caern115. 

 

Fonte: CAERN 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *