0 comentário(s)

Oficina do PDA mostra impactos de negociação coletiva na vida das empresas

O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA-FIERN) realizou nesta terça-feira, 16, a oficina “Praticando a Negociação Coletiva”, uma iniciativa em parceria da FIERN com CNI e SEBRAE, que é destinado a empresários, dirigentes e executivos dos sindicatos patronais filiados à Federação das Indústrias e representantes de empresas que estão diretamente ativos nas negociações coletivas.

 

O evento, aberto pelo diretor Roberto Serquiz, representando a FIERN, e ministrado pela Instrutora da CNI, a advogada Celi Souza Soares, pretende qualificar os dirigentes por meio da simulação de rodadas de negociação e de técnicas de estratégias desenvolvidas pelas federações e pela CNI.

 

De acordo com Celi Soares, todas as condições de negociação coletivas impactam diretamente na vida das empresas. “É preciso ter muito critério para poder criar essas cláusulas, essas obrigações, os direitas e deveres das partes. Então nessa oficina a gente procura fazer esse panorama da negociação e aí trazer suportes e subsídios técnicos para quem vai participar das mesas de negociação”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *