Parnamirim se prepara para receber tocha olímpica
Restando dois meses para a chegada da tocha olímpica a Parnamirim, representantes da prefeitura se reuniram na última semana para discutir a organização do revezamento pela cidade, que acontecerá no dia 4 de junho.
A comissão municipal organizadora do evento , liderada pelo secretário de Turismo, Esportes e Lazer (Setel), Laizomar Wanderley está planejando uma vasta programação para o grande dia. "Estamos reunindo todos os envolvidos para traçarmos uma programação especial, que terá apresentações culturais e esportivas para esse dia que ficará na história da nossa cidade", disse o titular da pasta.
A passagem da tocha olímpica por Parnamirim vai mobilizar, além da Setel, as Secretarias de Trânsito, Assistência Social, Limpeza Urbana, Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Serviços Urbanos. O revezamento da tocha deve percorrer vários pontos da cidade, entre os quais, o Cajueiro de Pirangi.
Parnamirim é um dos sete municípios do Rio Grande do Norte que receberão a tocha olímpica. Angicos, Assu, Lajes, Mossoró, Natal, e São José de Mipibu também receberão o símbolo dos jogos. Dentre os critérios de escolha das cidades para o traçado do percurso estão a logística e também pontos turísticos de cada município escolhido.
0 comentário(s)