0 comentário(s)

Em Goianinha, recital faz homenagem a Dominguinhos na Casa de Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura, através da Escola de Música Maestro Claudionor de Oliveira, promoveu semana passada o "Recital Junino 2015", em homenagem ao cantor e sanfoneiro José Domingos de Moraes (Dominguinhos), que morreu em 2013. O evento fez parte das comemorações do sétimo aniversário da Casa de Cultura Palácio Antônio Bento e foi considerado um sucesso pelas pessoas que lá estiveram. 

 

O recital foi composto por apresentações de dez grandes canções do homenageado, interpretadas pelos alunos da escola de música, sendo acompanhados pela banda de música Rudson Lisboa orquestras de violinos e violão, grupo de flautas, grupo Quiabada jazz e orquestra jovem, compostas por alunos, monitores e professores da escola. Além disso, o evento também contou com as participações especiais do sanfoneiro Nadilson Cabral e da trupe de teatro "O verbo" que homenageou o cearense Seu Lunga, falecido no ano passado e conhecido por ser "o pai da grosseria".

 

O evento foi considerado um sucesso em número de público, organização e produção. As pessoas que compareceram para assistir na parte interna e externa da Casa (na estrutura montada em frente ao prédio) não economizaram elogios ao falar do espetáculo que relembrou a história de sucesso do inesquecível Dominguinhos. Ao final, todos foram convidados pela Secretária Hosanira a cantar parabéns em comemoração aos sete anos da Casa de Cultura em Goianinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *